22/08 – ESPECIAL PARMIGIANA: SEGREDOS E TÉCNICAS
R$ 530,00
Disponibilidade:
Em estoque
Do convívio com a avó nasceu a paixão pela cozinha. Depois de estudos fora do país nosso Chef voltou e aliou amor à técnica numa receita familiar para todo brasileiro: a parmigiana! Dos segredos do molho inconfundível ao capricho em cada etapa do processo, da correta seleção dos ingredientes às técnicas adequadas, compartilhamos a melhor experiência deste ícone de raízes italianas. Venha se deliciar nessa aula e preparar receitas surpreendentes que vão encantar o paladar de todos.
Quando: 22/08 (sábado) das 10h00 às 13h00
Chef: Daniel Martins
Obs.: O custo da aula inclui a execução das receitas propostas, brinde com Limoncello artesanal, vinho para acompanhar a degustação dos pratos e café Nespresso para finalizar.
Política de cancelamento:
– Até 7 dias antes do início do curso: Reembolso de 100%
– Até 48 horas antes do início do curso: Possibilidade de transferência para outra aula/curso de igual valor
– Menos de 48 horas antes do início do curso: Não há possibilidade de reembolso, mas a vaga poderá ser oferecida para outro participante mediante comunicação à nossa secretaria.
– A aula será remarcada ou cancelada caso não atinja o número mínimo de inscritos. Neste caso, o aluno será comunicado com até 48h de antecedência e poderá optar por reembolso ou remarcação.